Publicado por em 10 de outubro de 2018

A Jornada Cultural – Conhecendo o mundo em 360

A Jornada Cultural deste ano, terá como tema gerador “Conhecendo o Mundo em 360°” e contará com a participação dos alunos da Educação Infantil ao 2° ano do Ensino Médio. O Colégio ACADEMOS abre mais um espaço para que as FAMÍLIAS, juntamente com seus filhos e professores possam participar ativamente desse nosso mundo.

Realizaremos uma grande jornada. Portanto, nossos alunos realizarão suas pesquisas através da aquisição do conhecimento dos países participantes da Copa do Mundo. As apresentações oferecerão uma visão abrangente dos aspectos históricos, culturais, geográficos, econômicos, científicos e naturais, mencionados para que assim todos se sintam próximos desse universo que fizeram e ainda fazem história.

✔ Educação Infantil e Fundamental
09/10 (terça-feira): Desfile entre os alunos e apresentação interna para os jurados.
10/10 quarta-feira): Apresentação para os pais e convidados.

✔17, 18 e 19/10: Ensino Fundamental II e 2° ano do Ensino Médio

Para mais informações, LIGUE: (85)3226-3747 📞
Fale no Whatsapp: 📲 (85) 98137-8612

Finalmente, contamos com o apoio e também com a colaboração de todos e nos colocamos a disposição para esclarecimentos.

O Colégio Academos se preocupa com a formação do seu filho. Venha nos visitar ou nos envie uma mensagem.